quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Delegado Higor Jorge foi eleito presidente da Câmara de Santana da Ponte Pensa

Na noite de 31 de dezembro de 2012 ocorreu no município de Santana da Ponte Pensa a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito eleitos no pleito de 07 de outubro.

Após a cerimônia foi realizada a eleição para o primeiro biênio da legislatura e o delegado de polícia Higor Vinicius Nogueira Jorge foi eleito presidente da Câmara dos Vereadores.

O delegado Higor Jorge é nascido no município de Santana da Ponte Pensa e trabalhou na cidade como delegado de 2009 até o início de 2012, quando foi transferido para o município de Cardoso. Na época, populares chegaram a elaborar um abaixo-assinado para que o delegado continuasse no município, mas não tiveram êxito.

No discurso de posse, com muita emoção, o delegado agradeceu a Deus, aos familiares e amigos que permitiram que ele fosse eleito, bem como discorreu sobre as lembranças da infância, da escola, dos amigos desde aquele período e também dos anos que foi delegado no município.

Segundo o delegado pretende lutar contra as drogas e trabalhar pela terceira idade, pelos jovens, por aqueles que moram ou trabalham na área rural, pelos servidores públicos, pela educação, segurança pública, emprego, pelo resgate da dignidade dos menos favorecidos e por mais recursos para o município

O delegado encerrou o discurso dizendo que, juntamente com os demais empossados, estão prontos para honrar a confiança recebida e embarcar na luta por uma cidade melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário