sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Publicado edital de concurso para delegado de polícia de Mato Grosso do Sul

 

Do portal da Polícia Civil – MS
Concurso Delegado MS - 2013
 
O edital n. 1/2013/SAD/PCMS, que foi publicado hoje (18/03), prevê o preenchimento para 30 (trinta) vagas para o cargo de Delegado de Polícia, função Delegado de Polícia Substituto com lotação nas unidades do Estado de Mato Grosso do Sul, exceto para o município de Campo Grande.
 
Da mesma forma, o edital dispõem alguns requisitos para a investidura do cargo, como exigência do candidato possuir graduação em nível superior – bacharel em direito, possuir 03 (três) anos no mínimo de atividade jurídica, ter idade mínima de 21 (vinte e um) anos, dentre outros.
 
A Prova Escrita Objetiva será realizada em dia, horário e local a serem divulgados em edital publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, no endereço http://www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizados, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br.
 
Para as inscrições, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico do concurso www.concurso.ms.gov.br no período de 22 de janeiro a 8 de fevereiro de 2013.
 
A validade do edital será de 01 (um) ano, a contar da data de publicação do Edital de Homologação no Diário Oficial do Estado, podendo ser prorrogado por igual período.
 
As normas estabelecidas no Edital poderão sofrer eventuais alterações, atualizações ou acréscimos, enquanto não consumada a providência ou o evento que lhes disser respeito, circunstância esta que será divulgada em Edital a ser publicado no Diário Oficial do Estado – DOE, no endereço www.imprensaoficial.ms.gov.br e disponibilizado, via Internet, no site www.concurso.ms.gov.br.
 
 As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de Mato Grosso do Sul.
 
Acesse aqui a publicação na íntegra no Diário Oficial do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário