segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Abertas inscrições para curso de prevenção ao uso de drogas do Denarc


Estão abertas as inscrições para 120 vagas do curso de “Capacitação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas” no Denarc (Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico). As informações são do Portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Os interessados deverão preencher o formulário próprio do Denarc e enviá-lo por fax, no telefone 11-3815.8761, ou e-mail, dipe.denarc@policiacivil.sp.gov.br .
 
As inscrições serão aceitas até o dia 15 de fevereiro, e se efetivarão com a doação de um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal e açúcar. Os alimentos deverão ser entregues no primeiro dia do curso.
As aulas serão ministradas no período de 25 de fevereiro a 3 de março, no horário de 9h às 13h, na sede do departamento (Rua Rodolfo Miranda, 636 – Bom Retiro).
Os alunos deverão atingir o mínimo da frequência exigida e um bom aproveitamento em aula para serem considerados aprovados.
 
Aqueles que se inscreverem e não comparecerem, ou ultrapassarem o limite de faltas, serão desligados automaticamente e impedidos de se inscreverem pelo prazo de um ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário