sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Delegado de Polícia Mário Leite de Barros Filho toma posse no Egrégio Conselho da Polícia Civil


No dia 11 de janeiro de 2013, os novos Diretores de Departamento da Polícia Civil do Estado de São Paulo tomaram posse no Egrégio Conselho da Polícia, na presença do Secretário da Segurança Pública, Dr. Fernando Grella Vieira, do Secretário Adjunto Antonio Carlos da Ponte e do Delegado Geral de Polícia Luiz Maurício Souza Blazeck.

Entre as Autoridades, estava o novo Diretor da Academia de Polícia o Dr. Mário Leite de Barros Filho, que ocupava, antes, o cargo de Divisionário da Secretaria de Concursos Públicos.

O novo Diretor do ACADEPOL agradeceu ao Dr. Maurício Blazeck a confiança depositada, afirmando que não medirá esforços para corresponder as expectativas do Delegado Geral de Polícia.

Manifestou a honra e satisfação de fazer parte do Egrégio Conselho da Polícia ao lado de Autoridades tão ilustres.

Afirmou que está feliz em realizar um antigo sonho profissional de dirigir a Academia, berço de todos os policiais civis.

Prometeu dar continuidade ao brilhante trabalho desenvolvido pelo seu antecessor, Dr. Paulo Bicudo.

Finalmente, reafirmou o seu compromisso de selecionar, formar, capacitar e atualizar os policiais civis, proporcionando condições para que estes profissionais exerçam a sua relevante missão constitucional de garantir a segurança da população paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário