sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Promotores do GAECO se reúnem com delegados da DGP

 
18/01/2013 18:00:00 (393 leituras)
No início da tarde desta sexta-feira (18), promotores de Justiça do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) estiveram reunidos com autoridades da Delegacia Geral de Polícia (DGP) para uma reunião de trabalho.
A audiência foi solicitada pelo promotor Fabio Ramazzini Bechara, que atua junto à Assessoria Jurídica da Secretaria de Segurança Pública e é ex-coordenador geral dos GAECOs. Na ocasião, foram apresentados o novo coordenador geral do GAECO, o promotor Neudival Mascarenhas Filho, e também os promotores representantes dos núcleos da capital, ABC, e Guarulhos.
Presente na reunião, o delegado geral Luiz Maurício Souza Blazeck falou sobre sua admiração e respeito pelo Ministério Público, ressaltando a importância do trabalho de polícia judiciária em prol da sociedade.
Outras reuniões como esta deverão acontecer no decorrer do ano. O coordenador geral do GAECO enfatizou o interesse no trabalho em conjunto entre a Polícia Civil e o Ministério Público.
Também participaram da reunião o delegado geral adjunto, Valmir Eduardo Granucci; Roveraldo B. Battaglini, delegado do gabinete do secretário da Segurança Pública; Laerte Idalino Marzagão Junior, delegado divisionário da Assistência Policial de Comunicação Social; e os promotores de Justiça Mylene Comploier, do GAECO ABC; Carolina Guerra Zanin, do GAECO Guarulhos; Beatriz Oliveira, do GAECO da capital e grande São Paulo; e Lafaiete Coutinho, assistente de Carolina Zanin.

Por Silvia Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário