A Delegacia Eletrônica da Polícia Civil de São Paulo atingiu neste domingo (28) a marca de um milhão de solicitações de Boletim Eletrônico de Ocorrência (BEO) em 2012. Esse é o recorde da Unidade, o que representa 100 mil solicitações por mês. As informações são do Portal da Polícia Civil do Estado de São Paulo.
Vale ressaltar que 75,72% das solicitações foram convertidas em Boletins de Ocorrência. O restante foi reprovado por duplicidade de solicitações, crimes não passíveis de registro pela Internet ou por inconsistência ou divergências de informações.
Com 12 anos de existência, a Delegacia Eletrônica registra cerca de 38% das ocorrências de todo o Estado. Possuí uma equipe formada por 120 policiais e atende 11 tipos de ocorrências: Ameaça, Injúria, Difamação, Calúnia, furto, perda e extravio de documentos, placas de veículos e celulares, furto de veículos, desaparecimento e localização de pessoas e acidente de trânsito sem vítimas.
Além das ocorrências, a unidade atende milhares de e-mails e possuí ainda uma rede de telefones para informações e esclarecimentos. Sempre com rapidez e eficiência para garantir a qualidade e a segurança do usuário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário