quarta-feira, 26 de junho de 2013

Diretor do Detran visita a Delegacia Geral e o Conselho da Polícia Civil

Diretor do Detran visita a Delegacia Geral e o Conselho da Polícia Civil
A Delegacia Geral de Polícia(DGP) e o Conselho da Polícia Civil (CPC) receberam na manhã desta quarta-feira (26) a visita do diretor do Detran – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo, Daniel Annemberg e do delegado de polícia divisionário da assistência técnica do Detran, Dirceu Jesus Urdiales. Eles foram recepcionados pelo delegado geral, Luiz Mauricio Souza Blazeck, durante reunião do “Conselho” no prédio do Palácio da Polícia Civil, no centro da Capital.
Mauricio Blazeck ressaltou a importância da visita e apresentou, nominalmente, todos os delegados membros do CPC. Aproveitou a oportunidade para entregar ao diretor do Detran um distintivo em miniatura da Polícia Civil de São Paulo (Pin).
Em seu breve discurso, Annemberg agradeceu a recepção e fez uma rápida explanação sobre as mudanças que o departamento implantou na sua gestão, desde março de 2011 quando assumiu, e também, sobre os projetos futuros: “É um enorme prazer participar desta reunião. Quero reforçar as palavras do Dr Blazeck dizendo que a Polícia Civil tem prestado um serviço fantástico na relação com o Detran de SP".
Agradeceu todo o trabalho realizado não só nas Ciretrans, mas também, na operação “Direção Segura” que é um trabalho em conjunto com a Polícia Civil, Polícia Militar, e com a Polícia Técnica-Científica. Destacou o trabalho do delegado divisionário Dirceu Urdiales, que tem sido fundamental na relação com a Secretaria de Segurança Pública.
Lembrou também da complexidade e continuidade do período de transição da transferência do Detran para a Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Regional; “Estamos gradativamente liberando os policiais que prestam serviços no departamento. O nosso objetivo é que esta transição se complete até fim de 2014”.
Por fim, reafirmou seu compromisso no trabalho de parceria entre as duas instituições; “Eu acredito muito no trabalho em conjunto com a Polícia Civil, e tenho tido os melhores exemplos que essa parceria não só é possível, como é muito importante para o governo e para a sociedade”, concluiu o diretor do Detran.
Wilson Elias

Fonte: Site da Polícía Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário