sábado, 29 de junho de 2013

1º. Simpósio Internacional de Segurança Cidadã: construindo uma Sociedade Decente

1º. Simpósio Internacional de Segurança Cidadã: construindo uma Sociedade Decente

Na última terça-feira, (25), na Assembleia Legislativa de São Paulo, no Auditório Franco Montoro, aconteceu o 1º Simpósio de Segurança Cidadã.


O evento contou com a participação de especialistas no tema, membros do poder Executivo, Judiciário e Legislativo, autoridades policiais do Brasil e do exterior, entre elas instrutores da SWAT e o Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia do Estado de São Paulo, Mário Leite de Barros Filho, na oportunidade representando o Delegado Geral de Polícia, Luiz Maurício Souza Blazeck.


O evento foi organizado pela ONG Instituto Chamberlain de Estudos Avançados/Núcleo de Articulação Voluntária, com o apoio do Deputado Estadual Ramalho da Construção, e teve por tema “Segurança”, sob vários enfoques.



O evento aconteceu durante todo o dia, e a abertura foi realizada pelo Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual Samuel Moreira e pelo Deputado Estadual Antonio de Sousa Ramalho.
Os temas desenvolvidos foram: Conferência Magna “Por uma Sociedade Decente”; “Crimes do Poder e os Danos Para a Sociedade; “Crimes do Cotidiano : Sala ou Cela”; “Vigésima Quinta Hora: quem ganha”

O Delegado de Polícia Diretor da Academia de Polícia, Mario Leite de Barros Filho, fez uso da palavra no último módulo: “Vigésima Quinta Hora: quem ganha”.


Após o término do evento, Mario Leite fez uma visita ao Presidente da ALESP, Deputado Estadual Samuel Moreira, que o recebeu de forma calorosa.

Durante a conversa vários assuntos foram tratados, incluindo o evento realizado e assuntos relacionados diretamente a Polícia Civil.

Fonte e fotos: Acadepol

Nenhum comentário:

Postar um comentário