sábado, 15 de junho de 2013

Alckmin Inaugura a 5ª Delegacia de Polícia do Porto de Santos

  
Foi inaugurada nesta quinta-feira (13) pelo governador Geraldo Alckmin, a 5ª Delegacia de Polícia do Porto de Santos, que vai ampliar os trabalhos de polícia judiciária na baixada santista. A nova delegacia é especializada no atendimento a turistas e está subordinada ao Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas (Decade - Deatur).
A 5ª delegacia do Porto de Santos foi recriada em maio deste ano por um decreto de Alckmin. Ela está localizada na Avenida Cândido Grafee, no Armazém 25, em um prédio da Codesp – Companhia Docas do Estado de São Paulo, ao lado do Terminal de Passageiros “Giusfredo Santini”. Pelo local circulam milhares de passageiros e outras pessoas na temporada de cruzeiros.
 
Segundo o delegado geral, Luiz Maurício Souza Blazeck, que também participou da inauguração, a delegacia foi planejada dentro de um plano estratégico que envolve grandes eventos que serão realizados no País, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas.
 
A unidade terá como titular a delegada Martha Luzia Mendonça Vergine, que estará à frente da nova delegacia especializada da Deatur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário