sexta-feira, 7 de junho de 2013

Adpesp recebe Juiz Dr. Evandro Pelarin





Nesta quarta feira, dia 05, a ADPESP recebeu o Dr. Evandro Pelarin, Juiz de Direito da Vara da Infância e Juventude da Comarca de Fernandópolis – SP e grande apoiador do trabalho da Polícia Civil, para um jantar organizado em sua homenagem.

Durante o jantar o Juiz recebeu uma placa especial das mãos da Dra. Marilda Pansonato Pinheiro, presidente da ADPESP, como forma de agradecimento por seus vários artigos em defesa da Polícia Civil e em especial dos Delegados paulistas.

Durante a homenagem, o Dr. Evandro reforçou seu apreço pelo trabalho dos delegados de polícia e se mostrou surpreso com a pouca atenção e reconhecimento público que este trabalho tão bem executado recebe. “Agradeço a homenagem, mas aproveito o momento para retribuí-la, pois creio que os que devem ser reconhecidos e homenageados são os Delegados de Polícia, pelo belíssimo trabalho, que evolui a cada dia”, enfatizou o juiz ao final de sua fala.

O Dr. Evandro compareceu acompanhado pelo Delegado Seccional de Fernandópolis, Dr. Oreste Carósio Neto, que estava representando o Diretor do Deinter 05, Dr. João Pedro Arruda, e pelo Dr. Diomar Pedro Durval, assistente do Seccional. Além da Presidente, participaram do evento o Vice-presidente da ADPESP, Dr. Saulo Palhares Beira e o tesoureiro em exercício, Dr. Abel Fernando Paes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário