quarta-feira, 6 de junho de 2012

Governador Geraldo Alckmin e Secretários são recebidos no TJSP

Governador Geraldo Alckmin e Secretários são recebidos no TJSP

Do portal da TJSP
Por duas horas, no início da noite desta segunda-feira (4), o governador de São Paulo Geraldo Alckmin, acompanhado de alguns de seus secretários, esteve no gabinete da Presidência do Tribunal de Justiça, com o presidente Ivan Sartori, tratando de vários assuntos. Questões como cessão de remédios, criação das regiões administrativas judiciárias, convênios entre o Executivo e o Judiciário, sistema prisional, escoltas e teleaudiências, entre outras, foram a tônica do encontro.
Segundo o governador Alckmin, há de sua parte “grande admiração pelo Judiciário”. O presidente Ivan Sartori se colocou, assim como o governador, à inteira disposição para que haja a coalizão de realizações dos dois Poderes, em benefício dos cidadãos do Estado de São Paulo.
Da reunião participaram os secretários Eloisa de Sousa Arruda (da Justiça e da Defesa da Cidadania), Antônio Ferreira Pinto (Segurança Pública), Lourival Gomes (Administração Penitenciária); o procurador-geral do Estado, Elival da Silva Ramos e o comandante-geral da Polícia Militar, Roberval Ferreira França. Pelo Tribunal de Justiça estavam presentes o vice-presidente, desembargador José Gaspar Gonzaga Franceschini; o presidente da Seção de Direito Público, desembargador Samuel Alves de Melo Júnior; o presidente da Seção de Direito Criminal, desembargador Antonio Carlos Tristão Ribeiro; o diretor da Escola Paulista da Magistratura, Armando Sérgio Prado de Toledo; os juízes assessores da Seção de Direito Público Maria Gabriella Pavlópoulos Spaolonzi e Luís Geraldo Sant’Ana Lanfredi; os juízes assessores da Presidência Guilherme de Macedo Soares, Rodrigo Capez, Regis de Castilho Barbosa Filho, João Baptista Galhardo Júnior, Gustavo Santini Teodoro, Fernando Antonio Tasso e o poeta Paulo Bomfim. As informações são do portal do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário