A presidente da Adpesp, Marilda Pansonato Pinheiro, recebeu nesta segunda-feira (25/6) a visita do Dr. Marcos Leôncio, presidente da Associação Nacional dos Delegados de Polícia Federal (ADPF). Durante a reunião, os delegados identificaram problemas comuns e decidiram promover ações conjuntas com foco na carreira.
De acordo com a presidente Marilda, esse intercâmbio de informações é primordial para padronizar a forma de procedimento e atuação do Delegado de Polícia. A troca de experiências na investigação, que é matéria-prima da Polícia investigativa, também deu o tom da conversa.
Já o Dr. Marcos Leôncio comemorou a recente conquista dos Delegados paulistas, que conseguiram reestabelecer o status de “Carreira Jurídica”. Também parabenizou a luta da entidade na busca incessante por recomposição salarial e melhores condições de trabalho.
Os Delegados da Policia Federal aguardam recondução à Carreira Jurídica, lugar que já ocuparam na década de 1990, com idênticos valores salariais com o Ministério Público Federal.
Legenda: Os dois presidentes seguram cartaz com o conteúdo da Emenda Constitucional 35, que devolve o status de carreira jurídica aos Delegados de Polícia de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário