sábado, 28 de janeiro de 2012

Diretor do Deinter 4 - Bauru visita o Necrim de Lins

O Delegado de polícia Diretor do Deinter 4 - Bauru, Benedito Antonio Valencise, esteve no Núcleo Especial Criminal (Necrim) de Lins durante a visita do presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB/SP, Arles Gonçalves Júnior, à unidade. Os dois, juntamente com o delegado seccional de Lins, Luiz Roberto Saúd Bertozzo, que recepcionou o visitante da OAB/SP, acompanharam audiências de composição presididas pelo delegado titular do Necrim, Orildo Nogueira.

Com essa visita, Arles Gonçalves Júnior pode conferir a aplicabilidade do projeto Necrim, sobre o qual, afirmou, tinha apenas conhecimento teórico.

O Necrim da Delegacia Seccional de Lins foi um projeto pioneiro não apenas na região do Deinter 4- Bauru, como também no Estado de São Paulo, tendo sido implantado em 11 de março de 2011. A unidade está consolidada como importante unidade da Polícia Civil no atendimento à população e promoção da paz social em razão da conciliação que é promovida entre vítimas e autores de pequenos delitos, o que diminui grande parte da demanda recebida pelos Juizados Especiais Criminais.

Fonte: Comunicação Social da Delegacia Seccional de Polícia de Lins

Nenhum comentário:

Postar um comentário