domingo, 25 de novembro de 2012

Associação de Delegados anseia por mudanças com a nomeação do novo Secretário de Segurança


Do portal da Adpesp
 
A associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, entidade que congrega quatro mil Delegados, recebeu com renovada esperança a informação de que o Dr. Fernando Grella será o novo Secretário de Segurança Pública. Nossos votos são de sucesso e resiliência, uma vez que o estado passa por um período de caos em decorrência da onda de violência.
 
A Pasta está carente de Políticas Públicas eficientes e, nós Delegados, carentes de estímulo, reconhecimento e resgate da autoestima, vilipendiada por anos de esquecimento e descaso que acabaram se refletindo no cenário agora vivenciado.
 
A classe acredita, ainda, numa administração despida de predileção, usurpação de funções ou revanchismo. Por essa razão, o recebemos de braços abertos e com disposição para auxiliá-lo nesse momento de crise.
 
O combate à violência é dever do Estado e nossa também, como Delegados de Polícia. Precisamos apenas que nos permitam fazer nosso trabalho. Conte conosco Dr. Fernando Grella Vieira. Bem-vindo à Polícia Civil.
 
Fernando Grella é Procurador de Justiça, secretário da Procuradoria de Justiça Cível do Ministério Público de São Paulo e vice-presidente da Associação Paulista do Ministério Público. Em sua carreira, atuou nas áreas cível e criminal. Ele já foi secretário-geral da Confederação Nacional do Ministério Público, assessor jurídico de dois ex-procuradores-gerais de Justiça e representou o Ministério Público brasileiro no Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social da Presidência da República. As informações são do portal da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Adpesp).

Um comentário:

  1. Bom dia Dr.Mario,ha tempos que não nos vemos, parabens pelo sucesso na carreira, aposentado agora fico só nas redes sociais, acompanhando tudo, e agora estou no Blog do Sr. e ficarei muito mais informado, parabens quase que assume a Delegacia Geral, que o Eterno te guarde de todo o mal, té mais.

    ResponderExcluir