sábado, 17 de novembro de 2012

Polícia Civil de Alagoas divulga calendário de Virtualização de Inquéritos Policiais

 

Do portal da Polícia Civil de Alagoas
Delegados e Escrivães devem ficar atentos aos prazos
 
A Diretoria de Estatística e Informática (Deinfo) da Polícia Civil divulgou na manhã desta quinta-feira (15), o calendário de Virtualização dos Inquéritos Policiais do Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas.
 
A partir das datas agendadas será imprescindível o uso da Assinatura Digital (TOKEN), para o encaminhamento dos procedimentos policiais ao Tribunal de Justiça de Alagoas. Os delegados e escrivães precisarão usar a virtualização, uma vez que as varas apenas receberão os flagrantes e demais procedimentos no método eletrônico.
 
O calendário de virtualização segue as seguintes datas: dia 12 de novembro de 2012 prazo para a 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª, 10ª e 12ª Varas Criminais da Capital. Dia 26 de novembro para a 13ª, 14ª, 15ª, 17ª Varas Criminais e 4º Juizado Criminal da Capital e por fim dia 10 de dezembro também deste ano para a Vara de São Miguel dos Campos.
 
No caso dos flagrantes feitos aos finais de semana e feriados, os procedimentos deverão ser entregue nas varas plantonistas no método antigo, ou seja, meio físico e em papel.
 
Segundo Maivan Fernández, gerente de informática e telecomunicações (Ginfotel) da PC, o Deinfo continua realizando suporte técnico para soluções de problemas ou para tirar dúvidas, por meio dos telefones: 8882-9810 (Plantão 24h) ou 8833-8897 (Maivan).
 
Já a Central de Inquéritos Policiais também atenderá nos números: 3315-2688 ou Ramal 7716 (Carlos Eduardo). As informações são do portal da Polícia Civil do Estado de Alagoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário