sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Valmir Eduardo Granucci é o novo delegado-geral adjunto

 


O delegado Valmir Eduardo Granucci, antigo diretor do Deinter - 3 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior – Ribeirão Preto), assume o posto de delegado-geral adjunto. A nomeação será publicada no Diário Oficial do Estado.
 
Granucci tem 54 anos de idade e 30 de serviços prestados à Polícia Civil. Nasceu em 19 de junho de 1958, em Itápolis, no interior de São Paulo, é casado e tem uma filha.
 
Ingressou na Polícia Civil como delegado aos 24 anos. Seu primeiro local de trabalho foi a Delegacia de Boa Esperança do Sul, depois atuou nos municípios de Cananéia e Matão - onde foi plantonista em 1986, titular em 1989 e seccional em 1994.
 
Em outubro de 1996 tornou-se o titular da Seccional de Araraquara, subordinada ao Deinter – 3, onde ficou até 2009 e coordenou as unidades da Polícia Civil de 18 cidades. Depois, assumiu a direção do Deinter – 3.
 
Ao longo da carreira, recebeu o diploma de “Policial do Mês”, em 1985, e foi homenageado com o Título de Cidadão Matonense, em 1988. Em 5 de dezembro de 2003 concluiu o Curso Superior de Polícia em 1º lugar, com nota de 93,49. 
 
Granucci recebeu a notícia do novo posto com otimismo e seriedade. “É um desafio e responsabilidade muito grande.
 
Tenho uma carreira toda no interior e agora venho para a Capital. Vou auxiliar o delegado-geral (Luiz Maurício Souza Blazeck) e dar atenção também aos anseios dos policiais civis do interior, que representa metade da população do Estado de São Paulo. É um desafio que vou executar com lisura e respeito”, declarou.

Mainary Nascimento, com informações da DGP

Nenhum comentário:

Postar um comentário