quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Polícia Civil faz 1º leilão de veículos apreendidos nos pátios da Capital

 
 
O leilão do primeiro lote de veículos apreendidos e custodiados nos pátios da Capital (SP) foi realizado na manhã desta quinta-feira (16) na sede do Departamento de Polícia Judiciária da Capital (Decap), na zona oeste de São Paulo. Sete empresas participaram do processo.

A iniciativa do leilão partiu da Secretaria da Segurança Pública que foi realizado com a autorização da Justiça desde maio de 2013. A medida visa destruir cerca de 45 mil veículos apreendidos que estão nos pátios da Capital.
A primeira remessa de 13.400 carcaças de veículos foi arrematada pela empresa Trufer Comércio de Sucatas Ltda, que desembolsou R$ 808.839,35. O material está guardado no Pátio Santo Amaro, na zona sul da Capital. A empresa vencedora arcará com a destruição e compactação das carcaças para posteriormente, vendê-las.
Novos leilões serão realizados brevemente com o propósito de liberar os pátios da Capital. A Polícia Civil de SP está tomando medidas licitatórias para contratar novos locais que substituirão os pátios existentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário