quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

'Não tem dia para ser polícia', diz delegada que faz plantão na virada




Delegada passará Réveillon trabalhando
(Foto: Fernanda Resende/G1)

Enquanto muitos se divertem, estouram champanhe e se abraçam festejando a chegada do ano novo, outros passam a virada na companhia do trabalho. Algumas profissões pedem exclusividade, dedicação integral e nem mesmo quando o “mundo para”, o ritmo não diminui. Em Uberlândia, quando o relógio apontar meia-noite, vai ter gente “comemorando” dentro de salas, consultórios ou até mesmo em cima dos palcos.
A delegada de Polícia Civil Paula Andressa de Freitas Mariano é uma dessas pessoas. Ela tomou posse este ano e a partir das 19h desta terça-feira (31) já estará de plantão. É a primeira vez que ela passa a virada no trabalho e acredita na frase que diz: “o que se faz na virada, é o que se faz durante todo o ano”. Pelo visto, 2014 será de muito serviço para Paula Andressa.  “Não tem dia para ser polícia. Seja no Réveillon ou em qualquer data comemorativa, o serviço não pode ser interrompido. A sociedade precisa de nós”, afirmou.
Ela contou ainda que mesmo não estando na companhia dos familiares e de pessoas próximas, não pretende deixar a superstição de lado. “Entro o ano sempre com o pé direito e 2014 não vai ser diferente”, garantiu.

Fernanda Resende G1 Triângulo Mineiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário