Na tarde desta sexta-feira (2), aconteceu o I Encontro sobre o NECRIM – Núcleo Especial Criminal, na cidade de Bauru. O evento foi sediado na sede da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) daquele município.
Organizado pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior – Bauru (Deinter 4), em conjunto com o Núcleo de Ensino Policial Civil da Academia de Polícia, teve como objetivo promover a interação entre as cidades que possuem o atendimento especial, aprimorar e padronizar as ações comuns em todo Estado.O diretor do Deinter 5 (São José do Rio Preto), João Pedro Arruda, e do Deinter 2 (Campinas), Licurgo Nunes Costa, prestigiaram o evento, sendo que este último ministrou a palestra de abertura intitulada “A Idealização e Implantação do NECRIM”.
Benedito Antonio Valencise, diretor do Deinter 4, ficou muito satisfeito com o evento e a produtividade do NECRIM. Estiveram presentes mais de 300 participantes, entre eles membros da Polícia Civil, do Ministério Público, Judiciário, da OAB, e de prefeituras municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário