terça-feira, 20 de dezembro de 2011

"Nunca se investiu tanto em segurança como neste ano"


Henrique Augusto Pires
A Polícia Militar recebeu do Governo do Estado de São Paulo, às 10h30 de hoje (19), na Praça da Sé, Centro da capital, um reforço de 320 novas motos destinadas à Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) e ao 2º Batalhão de Policiamento Choque da Capital (BPChq). Participaram do evento o governador Geraldo Alckmin, o secretário da Segurança Pública, Antonio Ferreira Pinto, e o comandante-geral da PM, coronel Álvaro Batista Camilo, entre outras autoridades.
A frota da Rocam recebeu um aumento de 300 motos da marca Honda, modelo XRE 300 cilindradas. Como lembrou o governador, “a Rocam é um policiamento ágil, especialmente nas grandes cidades, onde o problema do trânsito faz do policiamento com motos muito mais eficiente”. O 2º BPChq recebeu 20 motos, modelo Transalp 700 cilindradas, ideal para escoltas e que terá sua estreia amanhã (20), acompanhando o time do Santos do Aeroporto de Cumbica à Vila Belmiro. As motos serão distribuídas na capital e em todo o Estado.
No evento, Ferreira Pinto lembrou as principais ações feitas durante o ano, entre elas, a criação das Centrais de Flagrantes, a reformulação do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), a ampliação dos serviços da Delegacia Eletrônica e a criação de uma delegacia de latrocínios. “Nunca se investiu tanto na segurança pública como neste ano. Em um ano de governo, tivemos a

Nenhum comentário:

Postar um comentário