quarta-feira, 17 de abril de 2013

Diretor da Academia de Polícia ministra palestra na Conferência Internacional das Academias de Polícia na Arábia Saudita

O Diretor da Academia de Polícia de São Paulo, Delegado de Polícia Mário Leite de Barros Filho, no dia 16 de abril de 2013, proferiu palestra na Conferência Internacional das Academias de Polícia em Riade, na Arábia Saudita.


O evento é promovido pela INTERPA, Associação Internacional das Academias de Polícia, com a finalidade de aproximar as escolas de polícia de diversos países, incentivando o debate de temas relacionados às atividades docentes policiais.


Durante a palestra, o Delegado Mário Leite ressaltou a importância da Academia de Polícia, como a maior entidade de ensino policial civil da América Latina.


Destacou, também, o trabalho realizado na ACADEPOL de capacitação dos policiais civis paulistas para o exercício de suas relevantes funções nos grandes eventos, previstos para os dois próximos anos, COPA do Mundo FIFA - 2014, Olimpíadas – 2016 e Paraolimpíadas.


A delegação da Polícia Civil paulista, composta pelos Delegados de Polícia Mário Leite de Barros Filho e Márcia Ruiz e pela Perita Criminal Luciana de Almeida Quintanilha, aproveitou a oportunidade para realizar o intercâmbio de conhecimento e de experiência com policiais dos países integrantes da INTERPA.

Fonte: ACADEPOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário