sexta-feira, 5 de abril de 2013

Deinter 4 apresenta instalações da Central de Polícia Judiciária em Bauru

  
Nesta quinta-feira (4), o diretor do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior 4 - Bauru (Deinter 4), Benedito Antônio Valencise, juntamente com o delegado seccional da cidade, Marcos Buarraj Mourão, fizeram apresentação formal à população das instalações do prédio que irá unificar os serviços prestados pela Polícia Civil de Bauru – a Central de Polícia Judiciária.
 
O novo prédio irá comportar todas as delegacias e distritos policiais, além do plantão no mesmo local, cuja dimensão e a qualidade das instalações oferecem um serviço de excelência no atendimento ao público, bem como, condições de trabalho dignas e adequadas aos policiais civis.
 
Em visita à nova unidade, foram apresentadas as instalações e a metodologia de trabalho que será empregada.
 
O diretor do Deinter 4, em seu discurso, enfatizou a necessidade de uma mudança cultural dentro da Polícia Civil no que se refere a uma nova filosofia e metodologia de trabalho, com gestão de conhecimento nas atividades de inteligência e investigação.
 
O evento contou com a presença de autoridades do Poder Judiciário, Ministério Público, Prefeitura e Câmara Municipal, representantes dos Conselhos Comunitários de Segurança (Conseg's), associações, clubes de serviço, Polícia Militar, imprensa e policiais civis da sede do Deinter 4.

Fonte e fotos: Comunicação Social do Deinter 4 - Bauru

Nenhum comentário:

Postar um comentário