sábado, 1 de março de 2014

ADPESP e a ACADEPOL divulgam os premiados do I Concurso de Artigos Jurídicos Científicos




Visando incentivar a prática científica na área de Polícia Judiciária, a ADPESP e a ACADEPOL  promoveram a primeira edição do Concurso de Artigos Jurídicos Científicos, certame que reuniu artigos jurídicos científicos  sobre o tema “A Carreira Jurídica do Delegado de Polícia e seus reflexos nas atividades de Polícia Judiciária, à luz da Lei nº 12.830, de 20 de junho de 2013”.
 
A premiação consagrou três artigos jurídicos científicos, entre os vencedores estão: 1º colocado, Dr. Roberto Santos da Silva, 2º colocado, Marcos Ferreira Guedes Costa3º colocado, Dr. Ademir Gasques Sanches.
 
Além dos prêmios,  voucher para viagem no valor de R$1.600,00, televisor LCD – 42’’ e home theater, para o primeiro, segundo e terceiro colocado respectivamente, os trabalhos selecionados  serão disponibilizados a todos os integrantes da Polícia Judiciária por intermédio de publicação para consulta e orientação da comunidade jurídica e, principalmente, dos Delegados de Polícia em atividade nas Unidades Policiais. A cerimônia de premiação ocorrerá em data ainda a ser confirmada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário