Menu

sábado, 14 de julho de 2012

Mais três delegados promovidos para “Classe Especial”


Mais três delegados promovidos para “Classe Especial”



Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (12) a promoção de delegados de polícia. Entre elas, merece destaque três vagas preenchidas para a classe especial.


Foram promovidos: o delegado titular da Divisão de Comunicações (Dicom) do Departamento de Inteligência da Polícia Civil (Dipol), José Flamínio Ramos Martins; o delegado titular da Divisão de Operações Policiais (DOP) da Corregedoria da Polícia Civil, José de Godoy Pereira Neto e o delegado divisionário da Secretaria de Concursos Públicos da Academia de Polícia (Acadepol), Mario Leite de Barros Filho.


José Flamínio Ramos Martins (48) tem 24 anos de polícia e ingressou na instituição em 1988. Trabalhou mais de dez anos no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), além da Corregedoria da Polícia Civil, Coordenadoria Estadual dos Conseg's (Conselhos Comunitários de Segurança) no Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania (DPPC) e na 6ª delegacia seccional (sul).


José de Godoy Pereira Neto (47) tem 22 anos de polícia e ingressou na instituição em 1989. Foi plantonista do 50º DP (Itaim Paulista), do 45º DP (Vila Brasilândia) e 9º DP (Carandiru). Em 1992 atuou no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e, em 1999 foi delegado assistente da Delegacia Geral de Polícia (DGP).




Mario Leite de Barros Filho (50) é professor concursado de Direito Administrativo Disciplinar da Academia de Polícia (Acadepol), tem 26 anos de polícia e ingressou em 1986. Trabalhou em Agudos, Bauru, na sede do Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo – Interior (Deinter 4 – Bauru) e na DGPAD. Foi também assessor jurídico de 2007 a 2011 do deputado federal Régis de Oliveira, na Câmara dos Deputados, em Brasília.



Wilson Elias

Fonte: Site da Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário